Porque deve tomar PROfertil®

PROfertil® é o primeiro produto no mercado que combina numa cápsula todos os ingredientes que reforçam a fertilidade. O PROfertil® ajuda o organismo desde o início a produzir espermatozóides saudáveis.

Porque deve tomar PROfertil®

Composição do PROfertil®
Um correto aporte de vitaminas é essencial para uma boa motilidade do esperma!

L-carnitina:
É produzida naturalmente no corpo e atua como substrato energético para os espermatozóides; como uma vitamina, a L-carnitina também pode ajudar a melhorar a motilidade e a contagem do esperma.

L-arginina:
É um aminoácido necessário em grandes quantidades ao corpo humano, e tem sido demonstrado em estudos que melhora significativamente a contagem e a motilidade dos espermatozóides.

Coenzima Q10:
Melhora a taxa de fertilização, bem como a contagem e a motilidade dos espermatozóides.

Vitamina E:
Vitamina antioxidante; essencial para um sistema imunitário saudável; pode também melhorar a motilidade do espermatozóide bem como a sua capacidade de penetração no óvulo.

Zinco:
Além de atuar como um antioxidante e de estar envolvido em inúmeros processos bioquímicos no nosso organismo, o oligoelemento zinco promove uma melhoria na densidade espermática e na motilidade progressiva do esperma, e aumenta também o nível de testosterona, o qual é fundamental para a melhoria da espermatogénese.

Ácido fólico:
É essencial para o crescimento celular e divisão celular (hematopoiese). Também está envolvido na proteção do sistema cardiovascular. Tem sido demonstrado o seu efeito positivo sobre a qualidade do esperma.

Glutationa:
Como tripeptídio, é composto por três aminoácidos (ácido glutâmico, glicina e cisteína) e é um componente da enzima antioxidante glutationa peroxidase, a qual desempenha um papel importante nos túbulos seminíferos e no esperma humano aumentando também a motilidade do esperma.

Selénio:
É importante para a proteção celular e é um componente de várias enzimas antioxidantes. Foi demonstrado em vários estudos que promove uma melhoria significativa da motilidade do esperma.